segunda-feira, novembro 13, 2006

Estupido sentimento

Tenho vontade de um beijo,
louco e ardente,
intenso e longo,
excitante e que marque...
Só um beijo que desejo:
sentir aquele sabor feminino nos labios,
toca-lo e saborea-lo com a lingua,
suga-lo e absorve-lo...
e perder-me nela...de olhos fechados,
correndo com as mãos pelo corpo e pela face.
Quero ver quaisquer olhos e notar neles
o desejo pelo meu ser...
a vontade de me provar o corpo,
de o consumir de loucuras e prazeres...
Quero sentir alguem que me estranhe e entranhe,
mostrando-me que sou util,
e que valho o beijo que me quer dar...
Quero simplesmente um beijo,
interesseiro ou nao...
sentido ou vazio....
desejado ou não...
mas que seja estimulante e me realize o caprixo.
Sou caprixoso:e isso não mudo
nem quero...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial