sexta-feira, novembro 03, 2006

_________________________________

Olha-me nos olhos mas conta-me o que ves...diante de mim...observa-me o rosto moreno e conta-me como te sentes...faz-me mais uma vez aquele olhar sedutor e provocante que me fez querer devorar esse teu corpo livre naquele instante... olha o meu corpo do jeito que olho o teu...toca-o e deseja-o como eu te quero a ti...sente-me...cheira-me e toma-me o sabor...mais uma vez...mais um pouco...mais longo...
Nao queres beijar-me como uma louca desesperada por faze-lo???!!!e livrar-nos, só aos dois ,dos trapos que vestimos...e que nos incomodam???quero ver-te nua...linda e desejosa e desejada...ansiosa por mim...por me sentir mais profundamente...por perder a cabeça do teu corpo com o meu...vagueando algures numa praia qualquer perto do mar, a fazer cenas proibidas mas tao excitantes de deliciosas que nos fazem esquecer tudo o que nos rodeia...por tardes e noites a fio...outra e outra vez...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

tá altament... este texto fez-m lembrar algo especial e louko... =)... bj doce

R.M.

sexta-feira, novembro 03, 2006 8:07:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

bem, a mim também me faz lembrar algo especial e louco...momentos fantasticos passados com alguem incrivelment devastador...e fantastica, capaz de proporcionar os melhores momentos que se possam imaginar...
Beijo delicoso p ti R.M.

domingo, novembro 05, 2006 9:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

a mim também me faz lembrar algo especial e louco, os momentos fantasticos que passamos e que espero desejosamente tornar a passa-los contigo,tornar a ter aquelas nossas tardes fantasticas, so nossas em que a unica coisa que importava eramos nos dois e que o tempo podesse parar naquele mesmo instante,todas aquelas tardes que nos faziam esquecer tudo o que nos rodeia....ai que saudaes de ti gato dos telhados e do cheiro desse teu corpo lindo e musculado com o teu cheiro(o cheiro a leonel),das tuas loucuras...preciso de ti so para mim e a todo o tempo...bj para ti da tua gata...

quarta-feira, novembro 08, 2006 3:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial