quarta-feira, outubro 25, 2006

No Silêncio da Noite,SÒZINHO-Caetano Veloso

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
O antes, o agora e o depois

Por quê você me deixa tão solto?
Por quê você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!

Não sou nem quero ser o seu dono
Mas é que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro prá você mais ninguém

Por quê você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta é claro que a gente cuida
Fala que me ama só que é da boca pra fora
Ou você me engana ou não está madura
Onde está você agora?

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Amo-te assim

Sem enfeites nem disfarces

Ungida pela água.

Cabelo corrido pelos ombros,

Olhos brilhantes de alegria e volúpia

Toda amor mar e harmonia

Como se tivesses descido do céu

E uma nuvem fosse o longo véu

Que nos envolvesse eternamente.

quarta-feira, outubro 25, 2006 8:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

No mar que navego
Na voz que oiço,
No corpo que possuo
No tempo que passa
Só tu, tens o saber da vida,
O sentido das emoções
O instintivo talento do amor,
O toque imprevisível
Que torna um prazer eterno.

Só tu, com os teus expressivos olhos
O sussurrar do coração entre os dedos
Conheces do amor os segredos
E assim fascinas, assim cativas

quarta-feira, outubro 25, 2006 9:04:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

bem, gostei particularmente deste ultimo texto...ainda assim tens faltado nas pistas...será dificil saber quem es deste jeito...ha quanto tempo te sentes assim em relação a mim???e estudas na mesma escola k eu???seriam duas boas pistas...algo abstratas...mas curiosas...

quinta-feira, outubro 26, 2006 8:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

vou-te dar 1a pista n estudo na mesma universidade que tu... mas já n dou mais nenhuma pois acho que até te dei pistas a mais...

sexta-feira, outubro 27, 2006 7:14:00 da manhã  
Blogger leonelcoelho disse...

bem ,agora é k fikei baralhado...isso faz cair por terra grande parte da minha lista de suspeitos...mesmo assim estou à deriva...e que tal a proposta k t fiz ha tempos de dar uma pista por dia???seriament k estava a fazer suspeitos daki da escola...isso poe-me a zeros...mas vale e pista...fico curioso pk n vejo assim ninguem obvio k s sinta como tu em relação a mim...mt menos d fora da escola...Beijo p ROMA

sexta-feira, outubro 27, 2006 8:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

desculpa ter sido 1a desilusão por n pertencer à tua universidade...

sexta-feira, outubro 27, 2006 9:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

vou-te dar mais 1a pista e é a ultima e penso que sera suficiente para perceberes quem sou... bem eu tenho o teu nr de telemovel e tu o meu... agora descobre quem sou...

sexta-feira, outubro 27, 2006 9:23:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

n é por nada mas recentemente perdi todos os meus numeros pk o tele se avariou...por isso agora tenho muito poucos numeros...o que significa k continua a ser complicado saber quem es...e o facto de nao seres da minha universidade n é caso para desilusão...beijo para ROMA...continua...k estou a gostar dos textos...

segunda-feira, outubro 30, 2006 8:05:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial