segunda-feira, outubro 23, 2006

e Tu?

Desejas-me?
Eu desejo-te, e mais que desejo...
Não sei se te poderei ter do jeito que o venho desejando, mas
Queria poder dizer que és minha e tu concordares com um beijo mortífero.
Vou fazer-me de morto, e voar por cima de toda a gente, indo ter ao teu encontro...
A memória dos meus pensamentos levam-me sempre a pensar em ti...áquela noite contigo...nus...loucos...quentes...deitados...insaciáveis...juntos...eu teu...tu minha...
Volta a desejar-me desse jeito de novo...volta a devorar-me...e a apetecer-te dar-me um beijo só por que queres...
Vem sentar-te de novo no meu colo...abraça-me com teus braços bem quentes e envolventes...
Olha os meus olhos e deixa-te apenas levar...no caminho dos meus olhos, em direcção à minha boca...
Linda Boneca...
E tu o queres de mim?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial