quarta-feira, outubro 18, 2006

________________________________

Rasgo-me e rasgo-te enquanto me arrasto dentro do teu peito a alimentar-me da tua seiva,do teu íntimo. Quero ver o mundo pelos teus olhos,quero ouvi-lo pelos teus ouvidos,quero senti-lo pelos teus dedos...Preciso de ti...Preciso da tua voz a acariciar-me nas noites vazias.Anseio ouvir-te dizer: "quero-te..."embora a minha mente me griteque não o dirás...Ainda assim... espero...desejo... sonho...voo...imagino...desespero...quase morro...

Vem rápido...por favor.

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

será que me poderias dizer a quem dedicas estes textos?

quarta-feira, outubro 18, 2006 12:32:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

a alguem especial...alguns sao mt artisticos...outros falam mesmo do que sinto por ALGUEM...mas todos estao dirigidos a alguem...podias era resolver a questao sobre os teus textos serem ou nao dedicados a mim, no sentido ou so na palavra...podias também assumir um nome artistico...para saber o que te xamar quando me dirigir a ti...beijo no ar...

quarta-feira, outubro 18, 2006 1:55:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

desculp ter perguntado se eram sentidos...nao tinha notado que ja tinhas respondido no outro texto...aguardo mais comments teus e mais textos...bem, mas agora a curiosidade despertou ainda mais sendo textos sentidos, a coisa torna-se cada vez mais empulgante...da mais uma pista...podia ser uma ou duas pistas abstratas todos os dias...k dizes?abraço mais curioso que um gato

quarta-feira, outubro 18, 2006 1:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

vou pensar s t dou mais pistas ou nao... gosto de ser mazinha, mas só as vezes...

quarta-feira, outubro 18, 2006 10:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu aceito o nome que me quiseres chamar...

quarta-feira, outubro 18, 2006 10:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Morri
No meio de sorrisos, traição e arte
Algo me atordoou mas não sei bem o quê
é algo que so torna numa dor que parte
ou no amor que ninguém vê ?

Morri
No meio das tuas doces lágrimas
que caiem no meu livro de desgosto
mas continuo a virar as páginas
tentado descobrir o melhor posto

Morri
No meio do que é teu: no meio do mundo
entre o céu e o mar ainda continuo a nascer
num mar de sangue de esperança profundo
que se actua no papel por escrever

Mas ainda me sinto viva por dentro
Sinto o teu cheiro que nunca encontras-te
Ainda as páginas se situam na inspiração do sentimento...

quarta-feira, outubro 18, 2006 10:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Amor é...

Nunca ninguém me ensinou a viver. Apenas me deram um corpo e me ordenaram: vive. Nunca ninguém me ensinou a amar. Apenas me deram uma alma e ordenaram: ama. Assim prossegui pelo caminho da vivência desfolhando significados. Mas nada! Nenhum livro, poema ou mandamento me fez crer em sua existência. Ele existia porém, os sábios assim contavam e sobre ele cantavam os enamorados. Mas nem em músicas eu achei o seu valor. Nem nos lábios em que o procurei eu achei o seu calor. E quando julgava ele pousando em minha mão logo vinha um pássaro maior e o levava. Foi com essa mão cheia de nada que eu cumprimentei a ilusão, que me dei a conhecer á saudade, que tomei em meus braços a dor (abraço forte, amargo afago).

quarta-feira, outubro 18, 2006 10:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Lembro-te em sonhos, em versões incoerentes de meu delírio, sinto-te tão inocente, tão louca e envolvente,
tão erótico e ingenuamente pecador...
Meu nirvana, eras tu; meu inferno, eras teu gozo...
Vivemos uma utopia, uma doce loucura.
O sal da tua pele na minha, o suor de teu desejo no meu, o gemido escandaloso que me fazia gozar...
Te amei!
Te amei em cada instante, em cada suspiro, em cada respiração ofegante,
em cada abraço que me contornava e me trazia teu perfume...
Te amei como se fosse para sempre, como se não passasse de um mero piscar de olhos.
Te amei intensamente, dando tudo de mim, me doando ao teu ser como suicida se doa a queda do vigésimo andar...

quarta-feira, outubro 18, 2006 10:39:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

bem a cada texto vou abrindo cada vez mais a boca de espanto do bom...entao se eu te chamar Gelatina escorregadia?lol, na brincadeira, estava a pensar chamar-te Roma...tem um sentido que eu aprecio mt...depois digo-te...agora, pelo menos uma pista por dia seria bom...não podes ser assim tao mazinha para nao dar qualquer pista...mas n t xamo má por nao dizers kem es:mt pelo contrario...
ja agora como soubeste do meu blog?por mim?e estes textos sao todos teus?é um melhor que o outro...

quinta-feira, outubro 19, 2006 9:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

eu soube do teu blog porque eu te conheço e tu a mim....

quinta-feira, outubro 19, 2006 10:59:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial