terça-feira, outubro 10, 2006

dias

Dias vão-se passando por entre momentos lentos e tempos velozes...
O tempo esvai-se sempre que estás por perto...escapando-se-me pelo dedos à medida que temto segurar na mão cada segundo da tua presença...
Cada vez que me acompanhas, não quero que vás embora...nem quero ter que ir embora...quero-te aqui...a ti...a teu sorriso...a teu toque...a tudo o que es...a tudo o que mostras e escondes...
Fazes-me muita falta agora que escrevo sozinho nestas teclas presas...
Aparece por aí junto a mim e deixa-te ficar...gosto quando ficas por muito tempo...

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

APENAS UM ABRAÇO!!!

Hoje estou carente...
Desejando tão somente...
Um abraço...
Pode ser bem calminho...
Bem devagarzinho...
Mas que tenha muito carinho...

Vai não custa nada...
Só desejo que seja verdadeiro...
Que tenha amor e amizade...
Que tenha sinceridade...

Apenas um abraço...
Estou carente...
Estou sozinha...
Precisando de seu carinho...

Meu dia amanheceu...
Frio e nublado...
Abrace-me por favor...
Quero sentir o teu calor...

segunda-feira, outubro 16, 2006 12:32:00 da manhã  
Blogger leonelcoelho disse...

e continuo a gostar...é suposto conhecer-t bem?
podias falar-m d como es, não por foro(k isso era demasiado obvio)mas por dentro...deixa mais textos...e começa com pistas...

segunda-feira, outubro 16, 2006 12:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial