terça-feira, setembro 19, 2006

Dia mau

O dia gastou-me mais do que contava...foi farto de coisas até ao estômago...ainda que aceitávalmente bom...
Longe da perfeição de outros dias bem mais sortudos e felizes (e até bem mais desgastantes).
A moral foi-se uns instantes...mas a perda desta foi facilmente esquecida pelo espírito do "deixa para lá para onde cair"...
Acho que amanha vai correr melhor...Só espero acordar cedo e ter a boa vontade de sair disparado a voar da cama com uma boa disposição agarrada debaixo do braço...
Mas isso vai depender do que vou por a pensar no cerebro esta noite...

4 Comentários:

Blogger Silvia Leao disse...

"Mas vendo bem
Nao houve à luz do dia
Quem nao tenha provado
O travo amargo da melancolia

Mas tanto pior
E quem sou eu para te ensinar agora
A ver o lado claro de um dia mau"

Ornatos Violeta

Foi a primeira coisa que me lembrei quando li o teu texto...

terça-feira, setembro 19, 2006 12:06:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

axo k vou ter k começar a ouvir ornatos...vas é ter k desenrascar uns cd´s...lol...

terça-feira, setembro 19, 2006 4:05:00 da tarde  
Blogger Silvia Leao disse...

Ja tenho mts cds pa te arranjar!!!
Isto de combinar e nao concretizar nao da com nada! :P

quarta-feira, setembro 20, 2006 2:03:00 da manhã  
Blogger leonelcoelho disse...

entao quando mos emprestas?
prefiro isto de combinar e realizar...n quero fazer cm quando se combina p tomar um café depois...é k o depois é mt relativo...

quarta-feira, setembro 20, 2006 1:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial