sexta-feira, setembro 15, 2006

Scre-vendo

Tenho já um pouco de ferrugem nas dobradiças...e um pouco de saudade que me arde por todo o corpo de não ter sorrisos prazer e harmonia enviado pelo teu ser... desse teu corpo moreno e rosado, como bonita rosa, que me leva aos confins de sua beleza, e me espeta os espinhos bem no fundo de cada vez que se afasta de mim...de cada vez que desapereces da minha visão, do meu toque...e do meu sabor...
Não tenho vontade de esperar de novo por um amanha...quero-te outra vez...antes do próximo dia...
Estou a livrar-me de tudo...ou pelo menos a tentar...e a entregar-me a ti (ja ha muito tempo) com muito mais que o que julgas... Estou a tentar dar-te o dobro daquilo que sou...sem precisar sequer de receber metade de ti...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial