terça-feira, setembro 05, 2006

Esperando-te

Sou uma pessoa que vive o mais complexo dos sentimentos da forma mais simples que alguem teligivel pode imaginar.
Quero-te mas estás longe...Como anjo que es, e que toma conta de mim e do meu coração, bate essas asas, e vem ter comigo esta noite...
Flutua pelos ceus em direção ao meu ser...Leva-me contigo....faz-me mais feliz...Consome-me...
DEvora-me...
Quero que me sintas so teu...perdido no teu corpo repleto de beleza...
Deixa-me tocar teu corpo...abraça-lo...beija-lo...e percorre-lo por entre o toque da mão e a ponta dos labios...quero o teu sabor...Toma-lo de novo...
Quero entrar num chuveiro onde tu estejas...nua...incredula...disposta e ansiosa porpartilhar um pouco de prazer comigo...
Quero sentir o teu olhar chamando-me, desejando-me...implorando por mim...
Quero ler na tua face, tudo o que sentes por meu corpo...sem palavras a incomodar...sem o despreso de olhares invejosos...num outro mundo...noutra realidade...livre de tudo o que nos atrapalha...por tempos demorados...infinios e soberbos...
Vem atirar-te a meus braços...prende-te no meu corpo, e faz-me perder a noção do tempo...
Fa-lo rapido:mas muito demorado...
Porque vou tendo saudades tuas...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial