terça-feira, agosto 22, 2006

4 U

Olha para mim, e adivinha quem sou,
num olhar profundo,
pelos meus olhos dentro, pelo coração fora,
até ao fundo de uma alma...
Mas deixa-me conhecer-te...
Aprende no meu olhar que tenh um desejo enorme por ti.
Que t quero, e que desespero,
só por nao te ter ou ver.
Quero sentir teu cheiro, teu sabor...
Apetece-me tocar teus labios, senti-los na boca,
Sentir teu corpo finalmente encostado no meu,
por tempos infinitos.
Não fujas...Fica:adoro teus olhos...
Não sei onde estás, também não preciso saber:estás sempre por aqui,
vagueando no meu pensamento.
Não me abandones que ainda preciso de alguem a tomar conta de mim...
Adoro-te...
Amo-te...
E tens perfil e umas costas tão sexy´s
que me vão roubando o pouco de sério que tenho.
Desejo -te,
(Num ápice carnal)
e não tão pouco:isso não é segredo que eu guarde
em 4 paredes...

Feito a pensar em ti:Gato dos telhados

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial