quinta-feira, julho 13, 2006

Sonhos diurnos


Percorro sonhos nos tempos vazios, à procura de emprego para todo este tempo livre. E não sei onde estás, agora que sonho e preciso de ti.
Não te digo porque te preciso.
Preciso de ti sem que precises de saber o porquê.
Perante um descrever meu, será que ha assim muita gente complicade e re-sentida?
Esvane-se de mim por vezes, e por dias a vontade de tudo o que é bom...
Saudado-me de me fazerem sentir bem, perante uma falicidade na palma da mão e uma perdição de beijos na ponta da língua e no fundo dos lábios...
Beija-me...Lê nos meus olhos a vontade e o estremecer por um toque labial teu, e o desejo de um corpo inteiro por uma vontade de me sentir bem junto a ti...
Porque quando e beijo, não sei onde termino eu, e onde começas Tu...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial