terça-feira, julho 04, 2006

...

Estes ultimos dias tenhos vivido modestamente, sem furores, com sentimentos aborrecidos, monotonos e carregados...sentimentos de dias chuvosos e dias secos: e isso é mais obvio que um girassol...



O mérito que tenho não me pertence:o que existe é um resultado do acaso da sorte do meu lado (ao qual fico grato), que me leva a estar no sitio certo a qualquer hora.

Sou um fascinado pelas pessoas, pelas traços que delineam as suas curvas corporais, por seus bocados de tecido e pedaços de mente: se pudesse copiava das outras pessoas aquilo que em mim fascina e colava na minha descrição num mudar de personalidade rompante que nem um cavalino.

Por entre este snobismo sentimental, sou apenas uma parte do que julgo ser, metade de algo:o resto fica ao critério de que me reconhece...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial