segunda-feira, junho 05, 2006

Na noite longe

O desejo com temperatura de música calma adormece-lhe aos pés.
E ela quase dorme...mas so seus olhos se desleixam:
Seu corpo continua ali,
Belo, intocável e protegido por um respeito por ela.
Quisera beija-la,
Mas o receio de a acordar
De um maravilhoso sonho bem melhor,
Fez-me parar a tempo.
Não precisava tocar-lhe para a sentir ali...
Nem ve-la.
Ja estava escuro e a luz la fora parou.
O inevitável piscar pesado de olhos irrita-me,
ao cortar-me a visão por longos periodos,
E ao livrar-me do perfeito raciocinio.
Queria falar-lhe, mas agora não:
Talvez amanha me lembre destas palavras sonolentas....
E lhe diga coisas giras ao ouvido para a fazer sorrir.
Pelo menos por agora ela é só minha e
Não se vai embora...
Dorme, que bem precisas mais que eu.
Eu so preciso de ti...

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

terça-feira, julho 04, 2006 2:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

sexta-feira, julho 21, 2006 3:44:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial