segunda-feira, junho 05, 2006

Pressionando teclas...

O que rabiscar quando não ha nada que surja na cabeça para escrever?
Procurar ajuda, não escrever ou vaguear apenas pelas palavras?
Prefiro bem mais por vezes fazer um jogo de damas sozinho, em que ganho sempre, mas do qual me encho depressa...
Hoje os olhos pesam-me, mesmo muito, so não sei porquê, mas também não deve ser importante.
Deveria ralar-me mais com coisas importantes, mas de certo jeito, a insignificancia está em todo lado. Revolto-me com nada e rio de tudo, enquanto que faço criticas aos meus actos, sem nunca os querer corrigir, com tanto orgulho próprio que tenho...apenas para mim...
Todos (eu, tu, ele...) somos nada mais que metade de seres instaveis,
com pensamentos próprios, e vulgarmente irracionais, que procura a solução para tudo e que se acomoda ao materialismo: que fazem perguntas feias e que se ofendem com elas(perguntar deveria ser gratis). A outra metade é apenas nós próprios...
São metades diferentes, mas metades na mesma.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial