segunda-feira, maio 22, 2006

TU...

Surgiste na minha vida de rompante e não demoraste a tomar conta do meu coração.
Afeiçoei-me a ti.
Se partisses, não seria o fim do mundo, apenas seria o total descalabrio, e ficaria aqui sozinho com o vazio barulhento da minha consciencia a gritar-me aos ouvidos.
Se partisses, talvez depois pudesses voltar, porque eu iria harduamente mudar para melhor para não cometer tantos erros.
Deixas-me de um jeito que adoro.
Seduzes-me ,e nem imaginas que o fazes...a cada gesto que teu corpo faz.
Passo os dias a reclamar das circunstancias que não me permitem estar contigo.
Estás-me cada vez mais cá dentro, e não vais sair d ca, pelo menos para mim.
Se um dia passa e caio na desgraça de não te ter comigo,
despedaço-me numa angustia molhada e tento imaginar tua voz sussurrar-me coisas bonitas ao ouvido.
E sinto-mne a voar quando me pedes tudo e não usas uma palavra para o fazer...
Dlirei quando me debrucei sobre a posssiblididade de poder beijar-te, seria graciante.
estou a mudar, porque não quero que partas...
deixa-me ligar-te como sempre e não te esqueças de mim...
Não por enquanto...
Deixa-me antes sentir-te mais tempo, mais perto, melhor, e mais vezes...

3 Comentários:

Blogger Silvia Leao disse...

o amor é lindo!!!

segunda-feira, maio 22, 2006 9:03:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

o amor é lindo, é moreno e eu gosto...

segunda-feira, maio 29, 2006 12:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

sexta-feira, julho 21, 2006 3:44:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial