sexta-feira, abril 28, 2006

Hoje:


É outro daqueles dias...
Estou apenas aqui, sentado perante a secretaria, ouvindo apenas uma voz de fundo falar. Talvez seja algo importante e eu devesse tomar atenção. Mas não me apetece nada.
Estou assim aqui tão levemente levado num profundo e adormecido estado: pareço um morto, apenas fazendo aquilo que um vivo tem que fazer para sobreviver...
Perco a cada segundo uma noção de como é bom viver: estou preguiçoso em lembrar o quanto de coisas boas a vida tem, para que pense o contrario do que penso...
A vida acaba por vezes por se tornar oborrecida e melancólica, mas não me importo.
Prefiro viver no meio do inferno pra dar mais valor a cada viagem que faço ao campo verde e fresco.
Não tenho tido muito para fazer:
Ando apenas por aí, circulando neste muito, tentando apenas não sujar os sapatos...

2 Comentários:

Blogger Silvia Leao disse...

Às vezes acordamos e percebemos que estamos apenas a deixar a vida correr... Aí questionámos o seu valor.

Gosto de sapatos sujos.

sábado, abril 29, 2006 4:06:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

acho é que ainda nem acordei...ainda estou a dormir...nem sequer tive tempo para questionar o valor da vida...talvez o faça outrora...

segunda-feira, maio 08, 2006 10:27:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial