sexta-feira, março 24, 2006

A lágrima




















E afinal todo o sofrimento tem uma causa?
Claro que tem senão não existiria...
Temos que aprender a dar valor ao sentimento,
a que todos procuramos fugir...
Se não sofressemos
não dariamos valor à felicidade...
Quanto mais tempo passarmos mal,
mais podemos chorar,
e ganhar lagrimas que se tornam em força
de cada vez que uma réstia de sentimento positivo
se aproxima...
Entao sofrimento, não é significado de alegria e resplendor,
mas da mais sentido a essas tão desejadas palavras...
E agora de cada vez que me caia uma lagrima,
é porque será melhor o proximo sorriso...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Lágrimas ocultas

Se me ponho a cismar em outras eras
Em que ri e cantei, em que era querida,
Parece-me que foi noutras esferas,
Parece-me que foi numa outra vida...

E a minha triste boca dolorida,
Que dantes tinha o rir das primaveras,
Esbate as linhas graves e severas
E cai num abandono de esquecida!

E fico, pensativa, olhando o vago...
Toma a brandura plácida dum lago
O meu rosto de monja de marfim...

E as lágrimas que choro, branca e calma,
Ninguém as vê brotar dentro da alma!
Ninguém as vê cair dentro de mim!

Florbela Espanca


Espero k gostes... fika bem

Rita

domingo, setembro 24, 2006 9:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial