quarta-feira, março 22, 2006

Para ti...

Gasto um monte de tempo contigo,
mas não reclamo:
faço-o porque quero
e porque gosto.
Detesto que um segundo passe
sem que pense em ti:
seria um desperdicio de Tempo...
Gasto muito tempo a imaginar-te nua...
Podiamos fazer amor agora,
mas não seria nada de mais,
menos para nós os dois.
Tempo é dinheiro,
e como passo muito tempo contigo
És muito dispendiosa para mim.
(ainda bem)...
Conheço-te melhor por dentro
do que por fora:
não é dificil conhecer-te melhor
que a palma da minha mão porque
não conheço as minhas mãos ao certo...
Adoro fazer-te rir,
porque teu sorriso faz brilhar corações
Esforço-me por ti
E para ti...
E ao maisprezar-te, descubro
Um sentimento que me faz feliz
e que vem de fora do meu corpo.
E como eu te desejo...
A ti e áquele beijo ardente
Que faz os meus labios,
Por entre murmurios, suspiros e saudade,
Tremer de vontade de estar contigo:
E se não for fisicamente,
Que o seja em pensamento...
Sinto-me unicamente feliz
Porque te quero, desejo e possuo...
E posso...
Isto não é Amor:
É bem, mais que isso...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial