quarta-feira, abril 19, 2006

Hoje

Hoje é so mais um dia, em que o tempo se arrasta por aí adiante em passo lento...
Como sempre, custa-me levantar da cama, porque os olhos querem mandar mais que eu...
Estou bem, não estou triste, apenas dorido de sorrir.
Escassei-se-me o tempo por trer preguiça de o gerir, e gostava poder fazer um milhão de coisas, e mais outro tanto...
Sou um cobarde da gestão do meu tempo, mas um optimista...
Ha quem diga que sou mais um pessimista mal informado, e não um optimista.
Procuro muitas formas de superar o pouco que faço.
Valem-me ao menos os amigos, quando parte deles não se esquece de mim.
Só existem dois dias do ano sobre os quais nada pode ser feito... um deles é o ONTEM... o outro o AMANHÃ... Portanto, HOJE é o dia certo para... sonhar... ousar... produzir... e acima de tudo acreditar...mas guardo-me sempre para amanhã.
Angustiantemente, leio e vejo muitas coisas que gostava que fossem minhas.
Falta-me o mérito, e creatividade no que realmente é importante.
Se pudesse mudava-me para o meu interior e viveria num sonho, de cara mais levantada, e mais bem penteado.
Mas eu nasci assim, e serei sempre assim: ja me acomodei a isso, e uma multidão de gente que aparenta conhecer-me também.

3 Comentários:

Blogger Silvia Leao disse...

Não te acomodes! Não troques a vida pelo sonho. Traz o teu sonho para a realidade e certamente todos ganharão com isso.
Hoje é o dia certo para transformar o mundo!
Hoje é o dia certo para seres tu!
Hoje é o dia certo para exteriorizares o teu interior!
Hoje é, de facto, o grande dia!

sexta-feira, abril 21, 2006 4:12:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

e amanha o dia será o de hoje...nem tudo pode ou precisa ser feito hoje:amangha pode ser k tambem haja tempo...

quarta-feira, abril 26, 2006 9:13:00 da manhã  
Blogger Silvia Leao disse...

Diz o povo e com razão: "nunca deixes para amanha aquilo que podes fazer hoje"
Amanhã pode haver tempo, mas também pode não haver. É importante rentabilizar o presente.

quarta-feira, abril 26, 2006 9:53:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial