sexta-feira, março 24, 2006

Amar-te é:

Amar-te é querer mais do que eu próprio
Amar-te é embriagar-me de estrelas,
É subir ao cume dos céus
E querer ser o teu Sol.
É querer dormir sob o teu lençol,
É encher-me do teu "EU".
Amar-te é ter sempre sede de teu corpo
É ter sempre a loucura de te abraçar ou tocar.
Amar-te é querer dar-te o Sol, a Lua e as Estrelas,
E sentir-te nos meus sonhor como algo real.
Amar-te é olhar-te e ver teus olhos a sorrir,
Sentindo-te minha e sendo só teu.
É tentar queimar-te de ardente paixão,
Sentir um nó no coração
E querer ver-te mais que a toda a hora.
Amar-te é chorar sem ter razão,
Sentir quente a tua mão
E querer ser teu unico pensamento.
Deixa-me amar-te muito mais...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial