sexta-feira, maio 12, 2006

E é isso...

Tenho ficado vagueante à espera que alguem note mais em mim, e me passe a mão no cabelo num gesto de reconhecimento ou de pena...
Estou a mudar:a busca de perfeição deixou de ser um principio, agora é apenas um meio. Talvez inalcansável.
Agora só queria era passear, espairecer, a alta velocidade..perante uma fachada ligeira e breve de uns edificios algo altos, mas insignificantes.
Acho que vou começar a fazer coisas agradáveis apenas uma vez na vida, para começar ao menos a ter sentimentos unicos.
Não gosto muito do mundo como ele é, porque não passa de uma bola cor-de-rosa, com pintas negras...Não gosto, mas acato e acomodo-me...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

dah....

segunda-feira, maio 15, 2006 11:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

terça-feira, julho 04, 2006 2:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

sexta-feira, julho 21, 2006 3:44:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial