segunda-feira, maio 29, 2006

Eu gosto de:

Adoro que m passem a mao pelo cabelo...e de me rir...de tomar banho, correr na praia, velocidade, mexer o corpo em tom de dança, olhar as minhas 3 estrelas no ceu, rabiscar nas aulas, escrever meu nome nas mesas, pisar a relva, mas so se for verde, mergulhar na piscina, ver bikinis na praia, pensar no que nao acontece, sonhar com o que nao tenho, voar bem alto, falar com meu avo e ver seus cabelos brancos. Gosto de falar sozinho e de nao ter espelhos, de cartas velhas, amigos novos, perfumes no pescoço, do cheiro do mar, de fazer a barba-apesar de ter pouca- viajar, notas grandes e e estar na cama sem ser com sono. Gosto de andar de fatinho e sapato bicudo, de andar de tronco nu ao sol...de gomas vermelhas,e mar azul,de escrever, ou fazer que escrevo, de jazz e blues,e de encher bem o ouvido com a minha musica..."gosto de ver gatos pretos e comer chocolate branco, de shampoo que cheire a mel e de mel que não saiba a shampoo, de azulejos e de por as mãos nas paredes de onde eles se soltam, de matar morangos e de roubar pêras nos quintais dos outros, de ler um livro na cama se adormecer a fazer de conta que a história é minha, e de momentos únicos" (by mariana couto).
Mas acima de tudo gosto de namorar, amar, ser amado e perder-me d loucura num amor quente e moreno da minha bonequinha:adoro (os seus) beijo, mimos e d comer chocolate pelas mao dela, de lhe beijao o corpo e sentir seu xeiro quentinho...e muito mais.
E tu de que gostas?
Diz-me do que gostas, talvez consiga dizer-t quem es...

2 Comentários:

Blogger Silvia Leao disse...

Gosto que me questionem sobre aquilo que eu gosto. Gosto tanto que "plagiei" o teu tema...
Eu sei que tu tabes quem eu sou, mesmo que eu não te dissesse do que gosto, mas é verdade que aquilo que gostamos diz muito sobre nós...

segunda-feira, maio 29, 2006 9:44:00 da tarde  
Blogger Unknown disse...

O meu texto.... meio re-inmventado, mas still: Bonito.

Bjinhos!
Mariana Couto*

sexta-feira, dezembro 07, 2007 7:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial