quarta-feira, maio 24, 2006

Escrevendo...

Gostava de sentir diferente, não melhor, mas um pouco mais alegre...E ter a boa vontade de me sentar na relva, e devorar o que me rodeia apenas com um olhar mortifero, mas ainda tenho sono e preguiça.
Gostava de poder sair de casa, e ir para um sitio longe, "um lugar com carvalhos e pinheiros, um lugar emtre o Nada o Adeus e o Amanhã", e que mesmo assim seja desconhecido...
Ando recusado a lutar com os meus problemas de uma vida e sinto-me derrotado, mas ainda me arrasto bem...a algum custo, restejando as feridas abertas no chão sujo, mas não em vão.
Ainda assim me revolto com os aspectos mais normais da vida e escrevo muita coisa sem significado, mas que ja preenche bem o meu dedo...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

segunda-feira, junho 12, 2006 4:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

terça-feira, julho 04, 2006 2:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

freelance abijeet bloodline multcopurch bell forderung demonstrated medpharma dpcdsbfor enom speed
semelokertes marchimundui

terça-feira, dezembro 22, 2009 11:30:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial