sexta-feira, agosto 04, 2006

100 (AR)RUMOS

O fim pestanejou,
E o trovão parece que veio antes do relampago...
A incerteza não partiu com o inverno e os dias têm sido frios perante horas ao sol...
O verão veio mais cedo sem o tipico desanuviar de ideias, que me deixa ficando queimado pelo corpo...
Custa-me a vaguear pelas palavras das quais se esvanece o desejo por mim...e o ingrato sufoco não me larga.
Espero pela tempestade para que tudo caia e se arranje...
Quero encher os olhos com algo que não me realiza nem satisfaz.
Quero mas não posso...
Quero mas não o devo...

Posso mas não o farei...

Ninguem entende porque vou gostando de Roma invertida...mas ja não tem aquela emoção...

Tenho corrido apenas pelo cansaço e não muito pelo gosto...

1 Comentários:

Blogger Silvia Leao disse...

Correr pelo gosto é das melhores coisas da vida. Não deixes de o fazer ;)

sexta-feira, agosto 04, 2006 9:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial