sexta-feira, setembro 08, 2006

Sou EU

Não tenho vergonha de ser quem sou (se calhar até enho um pouco quando chove):basta conhecer-me para compreender que sou assim...e como a "Gabriela":eu nasci assim, cresci assim e serei sempre assim...
Tem dias em que dou comigo a preferir sonhar do que viver:viver tem-me custado. Um dia não é so para se passar... e viver apenas é muito dificil:sonhos podem ser a fingir, mas passam...pensamentos ao menos confortam-me...e não me assustam se eu não quiser.
Outra vez me refugio no meu célebre e egoista umbigo.
Durmo numa cama que nem sei quem fez e tudo se me escapa pelos dedos, porque (felizmente(!?)) nada corre como eu quero.
O céu vai-se aproximando da terra enquanto vai caindo.
Não perguntes porque estou assim:eu sou assim mesmo, mas so por vezes.
Estou a precisar de ser mais interessante, mais atraente...e quero estar meio quarteirão à frente dos outros, onde me possam ver, mas onde todos queiram estar...
Ninguem é responsável por isto...apenas me irreitei com a vida...ele goza muito comigo...
O que é Irónico:porque pensei que eu é que a gozava sempre...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Faço mnhs a stuas palavras...lol..
Boa miudo tu tas lá...kal Pessoa kal kê!!!
Beijoca

terça-feira, outubro 03, 2006 2:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial