segunda-feira, setembro 18, 2006

Sentimentos mais fortes

O atrevimento tem estado comigo...e leva-me a falar de coisas que mexem comigo: de vontades carnais de desejos fisicos mais que egoístas...
Talvez nunca tivesse pensado escrever estas palavras que recentemente publíco...mas saem-me como ar projectado por uma ventoínha: sempre a mesma coisa continuadamente, até que a energia seja cortada...
Ainda estou À tua espera...acho que é porque ainda não pudeste vir...
Mas a paciencia não se esgota:é mais forte que eu...
O desejo é-me abafado pelo tempo, a mais mortifera arma contra todo o tipo de males: não ha-de consegiur privar-me do que preciso de ter, não por muito mais tempo... a vontade não vai deixar..
Digo isto mais seguro que um cubo de bases planas: mesmo que se volte, alguma base segura ficará acente...QUAL? Não é sequer importante...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial