quinta-feira, setembro 21, 2006

Tenho o corpo fustigado, devastado em lascas, pelo teu prazer... tuas unhas apertaram-se em minha pele, e o que devia ser dor foi um manto de loucura que me excitou...
Fiquei com grandes marcas tuas pelo pescoço e pelo peito, deixadas pelos teus labios carnudos que durante todo o tempo me quiseram sugar...
Teus braços não querem largar-me... também isso não é preciso por enquanto...
Não tenho vontade saber das horas, com receio que esteja na altura de ter que ir embora...vou ignorar o tempo e eproveita-lo aqui, contigo...
Quero continuar a sentir tua mão deslizando teu corpo do mesmo jeito que a minha...
Percorrer horas escondido nos teus braços, enrolado pela nudez de um corpo que te pertence...
Quero meus olhos estacados em tua finita, mas enorme beleza estendida sobre mim...dando--me prazer e extâse até aos confins do imaginável...
Deixa-me saborear teu corpo sobe o tacto da minha boca...mais um pouco...mais uma vez...correr-te o pescoço, descendo, correndo e levando-te de olhos fechados a sensaçoes extravagantes...e descendo mais ainda...
Quero fazer-te perder por mim...pelo meu corpo, pelo que te consigo dar...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial