terça-feira, outubro 17, 2006

Cum catano

o dia corria como outro qualquer perante a normalidade dos dias que me têm perseguido.
Queria algo mais intenso...queria-te a ti...queria tomar-te como ja o fiz antes...mas não te apanho por entre meus dedos.
queria animar-me...queria que me tivesses ajudado a sorrir com esses teus sorrisos contagiantes...lindos de morrer...com teus olhos reluzentes bem apontados aos meus...apetece-me tomar-te o sabor...sentir-te com o toque...correr-te o corpo com a ponta dos dedos...apreciar-te as curvas com as palmas das mãos...consumir-te o cheiro e o sabor...e voltar a sentir-me pleno e realizado como outrora...queria tudo isso...queria mas não possuo...não possuo mas gostava possuir...
Pelo meio deste desejo contido e gigante, procuro acalmar a ansiedade de estar contigo, ao som de alguma musica calma que me lembre bons momentos contigo...
Vem que ja te espero ha tanto tempo...e solta-me esse beijo...em cima de mim...

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Morta e renascida hoje sobrevivo...
Só uma coisa eu peço...
Não me cobres lógica...
Nem razão... Sou movida...
Pela emoção sou toda paixão...

Talvez na vida tua incerteza me feriu...
Mas sobrevivi... Tuas duvidas...
Impediram-me de eu ir além...
Cicatrizes se findaram...

Eu sou o Sol e a Lua...
E também a tormenta do mar...
Não me cobres datas sou passional...
Talvez a temporal sem hora e local...
Tu não me vês...
Apenas me sente na brisa fina da manhã...
Tocar tua pele com o vento que passa...

Não sou perfeita e nem imperfeita...
Talvez provida de definições...
Morro e renasço...
Mudo de cenário...
Mas não o meu destino...
E no apogeu de sua história...
Estarei para sempre em tua memória...

terça-feira, outubro 17, 2006 1:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

aqui tens 1a pequena auto-caracterização minha mas esta caracterização que fiz relativamente a mim é muito vaga.... como vês, nao tou a ser nada obvia... para conseguires perceber quem sou tens que puxar muito pela cabeça... tou adorar este noxo jogo...

terça-feira, outubro 17, 2006 1:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Antes de ti
eu nem sabia se quer
fui metade de mim mesma
fui pedaço de mulher

Era metade de mim,
era pedaço inocente,
pois eu era quase nada
e pensava que era gente

Hoje sou ré, sou culpada,
sou sul e sou norte,
confesso meu crime de vida
que me dá luz em vez de morte!

Quero que venham juízes
dispostos a me condenar
e te nomeiem carrasco
pra eu viver a te adorar!

É só transformar em granada
os pulmões e o coração,
espalhando aos quatros ventos
estilhaços de paixão!

terça-feira, outubro 17, 2006 1:15:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

bem, continuo a não saber quem es...mas cada vez mais curioso...escreves textos romanticos para mim:sao sentidos ou pensados(artisticos) apenas?estou perdido de curiosidade...adoro ficar assim...
tens estado comigo ou nem por isso?fala musica para os meus ouvidos:diz o k gostas de ouvir...talvez me ajude...e olha k suspeitas ja vao sendo criadas...

terça-feira, outubro 17, 2006 6:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu não me identifico porque poderia ser perigoso... é melhor assim, tu aprecias os meus textos e eu os teus...

terça-feira, outubro 17, 2006 11:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial