quinta-feira, outubro 19, 2006

Quase...Mesmo quase....

Por pouco te tive mais que tudo nesta vida....por unhas negras ( e mesmo assim aparadas) me escorreste por entre os dedos...quis abraçar-te mais mas não pude...queria mais beijos teus...mais do teu sabor com o teu toque...
Os braços vão-me chorando com vontade de te reencontrarem no meio deles...quero tomar-te perto de mim, e não mais largar...
A dor de te ver e não poder ir mais além, estonteia-me até ao sangue...cortando a respiração e sufucando até ao peito...
vem para mim, dasabar em meus braços...entregar-me mais que o corpo e a alma...dar tudo de ti...
Quero receber-te assim...sou mais que teu...mesmo que nem me queiras de jeito parecido...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial