quinta-feira, outubro 19, 2006

ROMA

Vou marcando tempo branco, com lembranças de cada hora que passei contigo...enquanto aprecio o céu escuro da noite, interrompido pelo passar de mais um avião...
Quero dar-te uma cidade:Roma...toda minha...R:::O:::M:::A::::::A:::M:::O:::R:::

e também tudo o que possa e consiga dar-te...
Talvez va daqui a pouco ouvir alguma musica...acho que vai ser aquela que tu tanto gostas...que me enche bem o ouvido e o pensamento...à medida que o radio chora para mim...
Ninguem mais me conseguirá dar a cor que tu me trazes...milhares de arco-iris espelhados pelo meus ser, que não param de me fazer sentir pleno, e quase realizado...
Cada dia que passa está cheio do Eu te querer, desejar, sentir, e desesperar...MAIS E MAIS E MAIS E MAIS...SEMPRE E SEMPRE

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Se a minha vida acabasse agora teria sem dúvida valido a pena porque mais do que um homem que conquistou a minha vida e todo o meu ser eu conheci o AMOR, o verdadeiro e puro AMOR.
Cada vez que estou contigo o meu ser é transportado para o mundo da fantasia onde tudo é magia…
Tu fazes-me viver noutra época, num planeta onde só o nosso amor existe e é a força poderosa que o faz girar…
De noite abraçados adormecemos a contar as estrelas, elas são as velas que iluminam o luar que a noite nos ofereceu de presente…
Mas de novo nos encontramos nos nossos sonhos somos inseparáveis como a noite da lua…

quinta-feira, outubro 19, 2006 11:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não dá para esquecer alguém assim,
Sem suspirar sem desejar para mim.
Proibido, louco, estúpido amor,
Ele não se preocupa não tem pudor,
Vive sem pensar só pensa em sentir,
Algo diferente só quer existir.
Mas é preciso esquecer e seguir,
Procurar lá longe algo que ajude a fugir,
Seguir seguir sem olhar para trás,
É essa a morte dessa paz fugas,
Não se pode ver tal coisa assim,
Desejar sempre alguém para mim,
Mas aquilo que ela tem persegue qualquer um,
Mesmo afastando não vale de nenhum.
Ela simplesmente é assim,
Aquilo que quero para mim.
Que amor parvo este não vê que nunca o quiseste

quinta-feira, outubro 19, 2006 11:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É rara a rosa que cheira
Que perfuma de qualquer maneira,
Essa ofereço-ta a ti,
Com espinhos assim,
Como um amor de verdade,
Fere mas perfuma,
magoa mas encanta,
Cheira a ti a minha rosa,
Ao perfume que me encanta
Aquele que me espanta.
Cheira a ti o nosso amor
Aquele que é suave como tu
Como a pétala do nosso amor.
Aquela que cheira assim
E me encanta.
Que me fere e me marca,
Faz chorar e me espanta,
Será o perfume da nossa rosa
Ou este amor que me espanta.

quinta-feira, outubro 19, 2006 11:17:00 da manhã  
Blogger leonelcoelho disse...

mas eu mexo assim tanto ctg?bem, não é normal haver assim ninguem em relação a mim...fico espantad a cada texto teu...n tens nenhum blog?deixa mais pistas...pelo k leio e contas, algo ha de ti para mim no k toca a sentimentos...e eu sou-t mt indiferente?fala tb de alguma opiniao sobre mim...tenho defeitos e qualidades...mostra como sou aos teus olhos...pode ser uma boa pista...aspectos fisicos não contam...beijo p ti ROMA

quinta-feira, outubro 19, 2006 2:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial