segunda-feira, novembro 13, 2006

Outono castanho...


Está o Outono no ar...e o frio la fora...
Mas o sol queima.
Quero, e vou, só caminhar lá fora, em qualquer jardim, sobre folhas velhas, mortas e secas que estalam à medida que piso aquele chão repleto.
Apetecia-me deitar naquele chão frio , ao sol, no final da tarde, sozinho, longe de olhares curiosos e cheios de inveja...ali, a pensar e a ver o por do sol, e a entrar pela noite dentro, sem sair do sitio, sem me mexer, com o mundo amdando por aí à minha volta, alheio a mim...
A noite cai e vai gelando tudo...
só vim cá para fora na esperança de te encontrar...algo me diz que isso não vai acontecer, porque estás cada vez mais longe.
Podias surgir de surpresa:esqueci o casaco e estou a ficar com frio...podias vir aquecer-me como sabes faze-lo...mas não estou optimista..mas estou muito contente na mesma....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial