terça-feira, novembro 07, 2006

________________________________

Estás a deixar-me completamente desesperado por ti.
E tu simplesmente não me sais da cabeça. Tenho um desejo doentio por ti e por esse corpo louco e excitante...Deixas-me louco, desorientado, nervoso, ansioso, fascinado, hipnotizado...excitado e desejoso do teu prazer no meu corpo.
Quero sentir o teu sabor por completo, o teu corpo...conhece-lo profundamente...e olhar para ti e pensar que por instante, ja te tive...e foste toda minha: corpo, alma e mente...olhar para ti e saber que voltarás a se minha...em qualquer lugar...não importa onde, nem como, mas que vais ser minha para saciar este meu desejo louco por ti...e o teu também...

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Beijos sedentos
Boca voraz percorrendo meu corpo velozmente
ziguezagueando por entre minhas pernas,com sua língua quente me deixando loucamente alucinada de prazer
Seus braços fortes,entre minha cintura,descendo suas mãos pelo meu corpo,minhas coxas,tocando minha pele,meus cabelos...
Beijos quentes,
Corpos saciando-se
Nós dois,abraçados
Meu corpo todo seu
Seus lábios tocando os meus,tocando
meu corpo....
Sugando de mim,
todo prazer que tenho pra ti....
Beijos gostosos
Beijos de saudades....

quinta-feira, novembro 09, 2006 12:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

QUANDO PENSO EM TI...
dá-me um desejo,
vontade louca de fazer asneiras,
junto de ti.

É paixão louca,
daquelas que enchem a boca,
de saliva quente
que humedecem
meus lábios
pra estarem prontos
quando tu chegares quente,
de desejos
e me levares,
pro nosso canto,
onde me fazes caricias
de amor e desejos,
para me levares ao céu
quando me dás teu mel,
e me fazeres sonhar,
me fazeres delirar,
de prazer,
de desejos insanos,
de tanto amor reprimido
pelo tempo contido,
que não podemos
mais ficar
separados,
nem horas nem minutos;
Nossos corpos,
se pedem,
se desejam,
se juntam para
encontrar
a felicidade
no prazer
do desejo e assim
duas almas,
chegar ao prazer total;
Num instante
que juntas percorrem
o universo
em plenos gestos
em prazer sem fim,
de carícias, ternura, afecto.
Esse é um amor completo.

quinta-feira, novembro 09, 2006 12:41:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial