sexta-feira, novembro 17, 2006

Cenário invejavel

Fecho os olhos na tua companhia...
mas não te quiseste ir embora.
Ja tinhas deixado os meus lábios molhados,
no meio de uma loucura oferecida
pelo teu beijo contagiante e devastador...
Agora preferiste continuar a aquecer-me o corpo...
louco e despertado para ti.
Não volto a abrir os olhos enquanto não repetires...
NAo: enquanto não tomares o meu corpo pelo pescoço
e entrares com esses lábios pela minha boca dentro,
na busca do meu sabor,
mordendo ansiosamente...sugando...
dando prazer pela obviedade beijos...
Quero-te mais um dsses que tu bem sabes dar...
Enquanto te conheço a face e o corpo repleto,
com as mãos (desde a palma até à ponta dos dedos)
Faz isso outra vez,
para me perder no meio do extase e da loucura:
minha,
e ao que parece, tua também...
Não te demores que já sabes que te desejo mais que muito...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial