sexta-feira, novembro 17, 2006

______________________________________

Quero algo...
Alguém...não é muito importante quem,
mas quero...
Estupidamente, mas de algum jeito...
Para apenas me fazer casual companhia
no tempo vago, ou simplesmente
me beijar acidentalmente no canto da boca...
Desejos e caprixos têm corrido estas veias minhas...
Mais fortes que a mente e a razão.
Quero aquela Deusa,
charmosa
que me encantou (por obrigação)
quando passei por ela no passeio da rua,
e que desviou o olhar de mim.
Apetece-me algo melhor que esta aula,
atrás da secretária, frente a alguem
que tenta incutir-me conhecimentos,
enquanto a chuva jaz morta,
caída, violentamente no chão...
Tudo isto, é so egoísmo,
e vontade de correr por entre o desconhecido,
pela adrenalina e suspence:
magoar-me e ficar ao menos feliz por me ter acontece..

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial