segunda-feira, janeiro 08, 2007

Todos...

Todos somos perigosamente perversos, cheios de vicios e vontades irracionais, que não costumamos revelar pelo simples facto de estranhos demais.
Todos somos esquisitos. Muito...e dizer que todos o somos, é a mesma coisa que dizer que ninguem o é.
A verdade é que o meu verdadeiro EU, poucos o conhecem. Do que me conhecem, so e apenas o meu lado mais normal, mais racional, elaborado e livre de espontaneidade.
Conhecer-me é entrar no estranho, é surpreendente...não por serbom, mas por ser demasiado meu...

2 Comentários:

Blogger Silvia Leao disse...

se me permites, subscrevo!

terça-feira, janeiro 09, 2007 6:45:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

tas permitida...

quarta-feira, janeiro 10, 2007 11:42:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial