segunda-feira, janeiro 08, 2007

(...)

Não somos quem queremos. Somos quem as circunstancias nos fazem, e o mais certo é que tenho estranhado estas circunstancias que me fazem um contraste curioso, mas interessante.
Não sei se vou por-me a pensar. Talvez fique só pela arte de ver sonhos que ninguem ve além dos meus olhos... maquiavelicos ou estupidos ou perversos (quer os olhos quer os sonhos), irreais ou futeis ou egoístas, mas basicamente meus.
Ainda assim ha coisas que a minha mente (se é que tenho disso) não quer nem pode ouvir, e muito menos sonhar.
Tem cuidado, porque vasculhar nos meus sonhos é viver num mundo ao contrario,
Porque eu preciso ter as consequencias para saber o que devia ter feito antes... è muito mais facil que pensar. Mas não da muito jeito...

2 Comentários:

Blogger Silvia Leao disse...

Essa tem direitos de autor...
Talvez não valha a pena pensar pois trata-se de uma verdade incontestável... Contudo, há um ponto que é importante realçar: também podemos alterar as cirunstâncias. Há sempre um equilíbrio a atingir.

terça-feira, janeiro 09, 2007 6:52:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

ainda nem agradeci a frase...tem mesmo direitos de autor. E tens razão que podemos mudar as cirscuntancia, mas nem todas....geralmente são so as que nos proprios criamos. Ha circunstancias externas que não controlamos.nem devemos tentar controlar...é brincar com o fogo:bonito mas perigoso.

quarta-feira, janeiro 10, 2007 11:48:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial