segunda-feira, janeiro 15, 2007

Desire


O prazer quer tomar conta de mim. De ti também...
Juntos, como bem o quero, no calor de dois corpos bem despidos,
cobertos de extase, eu teu, tu minha (posse e mercê).
Desejo loucuras contigo. As mesmas com que sonho, as mesmas que anseias, as mesmas de que não qieres escapar, aquelas que não podem faltar-nos muito mais tempo.
Sem segredos, com sentidos despertos,
Sem medos, de corpos abertos,
O prazer não tardará a escorrer-me pelo corpo.
Adoro teus olhares que mostram tudo o que pretendes de mim... que revelem a vontade de me devorar...olhares correspondidos...labios que se tocam, corpos que se abraçam, mãos que não param, ouvidos despertos, sabores novos, maquilhagem borrada, cabelos despenteados, arranhões no corpo... vontade de tudo e algo mais....de repetir tempo demais...
Tempo contigo nunca chega...quero-te muito mais...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial