sexta-feira, agosto 13, 2010

Mexe comigo



















Surge um desejo a invadir-me de um jeito que arrepia de tão pertinente que é.
Momentos passam por mim num vaguear de ter-te na memória. Gostava que estivesses mais perto do que estás estes dias. Que tivesses ao meu lado. Abraçada em mim num abraço pendurado no pescoço. Que me beijasses o pescoço inocente. E me contasses segredos proibidos ao ouvido. Que te perdesses comigo onde eu te encontrasse.
Ainda que não possa ter-te, a verdade é que me atrais de mais...
Esse sorriso bonito fascina-me a cada vez que se mostra perante os meus olhos. Os teus olhos arrepiam-me a pele cada vez que lhes sinto um olhar voltado para os meus. Impossivel ficar indiferente a um corpo desses que passeia charme por onde os passos te levarem. Gosto do teu perfume. Do teu jeito de ser. Do teu sorriso. Da tua voz. De te imaginar horas a fio...
Gosto que me percorras o pensamento sem querer sair de la...
Imagino-te comigo de um jeito que não podes estar. Sinto a vontade de um beijo interdito crescer-me no peito. E o desejo de adormecer contigo mais do que somente no pensamento.
Tu fascinas-me muito. E quero-te ainda mais que isso...

terça-feira, agosto 10, 2010

You´re my special need...




A loucura que tu fazs em mim... Isso não se faz. Mas eu gosto. E não te resisto.

Quem te deu todo esse encanto? Fascinas-me mais do que pensas, sem qualquer intenção de o fazer.


hum...

Etiquetas:

Desejo Especial...


















Preciso de ti do jeito que não consegue ser tão pouco quanto o que me pensas. Não caias na ingenuidade de pensar que o mundo que te rodeia não vai apaixonar-se por ti. Acho que não tens noção do quanto apaixonante és.
Quero-te comigo muito mais do que te consigo ter. Invadiste-me o corpo de saudades e desejo de ti.
A beleza que ostentas vem tanto de dentro como de fora. E isso deixa no pensamento a imaginação a tentar prever o quanto fascinante será beijar essa boca.
Estás a subestimar o teu encanto charmoso. Já devias saber que é irresistivel não querer mais de ti.
Vem para junto de mim mais do que nos meus sonhos.

sexta-feira, agosto 06, 2010

Como tu me pões...


















Por que motivos anda este mundo que me rodeia a pregar-me partidas sem nexo algum?
Este sentimento que deixas em mim, e que me põe completamente maluco é coisa difícil de entender. Se ao menos seguisses o que sentes, não te sentias assim. Nem eu.
Esse teu corpo delicado sobre o meu é muito êxtase de uma só vez. Um calor que invade o peito mais do que o quente da noite. Um delírio de prazer só imaginável no próprio momento.
Queria-te mais do que te tenho. Vasculhar todo o teu corpo com as minhas mão. Sentir-te o sabor intenso da pele com a boca molhada. Ter-te o corpo cada vez mais colado a mim de tanto desejo. Beijar-te os lábios quentes sem jeito. Morder-te o pescoço com força. Invadir o limite que as tuas roupas me impõem...
Esse teu olhar hipnótico quase me deixa sem saber o que fazer no meio de tanta intensidade. E a ti também... Não precisa de olhar bem fundo nos teu olhos para perceber esse desejo à flor do momento.
So quero que te percas comigo no preciso sitio onde me atiro de cabeça contigo.
Grita comigo. Morde-me. Bate-me. Olha-me torto. Cerra os dentes. Mas a verdade é que te quero. E tu ainda que não o admitas, sabes que queres também. Mas não dizes por medo que seja demasiado bom.
Estou completamente a toa contigo...