terça-feira, março 25, 2008

Imagine there´s no heaven















Fico imaginado teus olhos, tua boca, tua pele.
Tu não percebes, mas quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos muitas coisas acontecem dentro de mim. Queria sentir-te bem juntinho a mim, tua pele colada na minha, teu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho cada parte de mim.
Queria sentir mais perto esse teu cheiro que me enlouquece e toma conta de tudo aquilo que sou. O meu corpo estremece ao ver-te, e ao ouvir a tua voz.
Imagino tuas mãos acariciando-me e tentando encontrar tudo o que não está a vista de teus olhos.
Imagino tua boca na minha, meus olhos nos teus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações, esquecemos do mundo.
Fico a olhar-te de longe, o teu corpo, e imaginando tudo que poderia ser feito se o acaso assim permitisse.
Imagino-me tocar cada parte do teu corpo com muito carinho como se o tempo fosse tudo para nós. Beijar-te, sentir o teu abraço, e escutar as batidas do teu coração.
Tudo isso é possível, basta que nos o queiramos.
Gostaria que tudo fosse eterno e que o mundo parasse por algumas horas infinitas para realizar os nossos caprichos
Tu és demais...

Amo-te X

sexta-feira, março 21, 2008

Me & You














Sinto falta de seu beijo quente e confortável,
algo que me dá arrepio lento e amável
Quero estar ao teu lado, fazer-te feliz
E perder-me nesse sonho real.
Não sei dizer palavras bonitas.
Só sinto no coração muitas coisas bonitas,
Por causa deste sentimento.
Tens esse efeito natural de me atrair.
Um jeito particular de me mostrar
A essencia do magnifico que es.
Mesmo sem palavras, os teus olhos dizem o quanto me desejas.
Eu sou um livro aberto a mostrar o quanto te desejo.
AMo-te X

quinta-feira, março 20, 2008

Ouve...














Sempre que te vais

As saudades ficam

Esta vontade de te ter é incontrolavel

Tenho fome do teu corpo

Dos teus beijos a percorrerem o meu corpo

Saudades de ver-te nua

Das tuas mãos a tocar-me

A explorar

A delirar-me

Hummmm

Tenho tanta fome de Ti ...

AMT X

domingo, março 16, 2008

Amar



















Amar é subjectivo.
Visto dos meus olhos, é gostar de alguem de um jeito particular que não é costume gostar em pessoas comuns; é o sentir a falta da cara metade sem dar conta que é por isso que o dia é vazio; é lembrar de coisas que não lembraria se fosse outra pessoa a dize-lo; e tirar a roupa com mais sentido; é sentir-te o cheiro e lembrar sempre dele (sabendo que mais ninguem o tem, mesmo que use o mesmo perfume); é saber que também mem amas porque se sente muita verdade nesses olhos cristalinos ao dize-lo; é olhar-te ao longe e nao conseguir disfarçar o sorriso de contente; é sentir-me especial por estar nos teus braços; é querer dar sempre mais de mim para te fazer mais feliz, e ver sorrisos teus provocados por mim; é acordar todos os dias desejando que fosse acordar contigo; é entrar no banho contigo e saber que não ha hora prevista para sair...
Amar é realmente subjectivo:e cada um ama à sua maneia. Pelo menos eu amo mais do que possas pensar, e muito à minha maneira.
Porque será que te amo?
Não sei, mas é algo que sabe tão bem.

quinta-feira, março 06, 2008

text for my sunshine















Os dias têm passado com o sentimento de angustia no meio. Quero ter-te mais que tudo, e a saudade que tenho por ti e por todo teu corpo delirante, está a fazer-me uma autentica tortura. So ter-te aqui agora seria simplesmente demasiado óptimo. Demasiado bom para ser verdade. Pelo menos por enquanto. Tudo ira mudar no segundo em que entrares na visão dos meus olhos, e fizeres o meu mundo tremer de feliz...de aliviado, de sentido, de amado. Quero-te junto a mim...ver-te caminhar na minha direcção e saber que será uma questão de segundos até que o teu corpo esteja junto a mim. Ver-te tocar o meu corpo e saber que irei sentir o teu sabor delicioso e inesquecível como sempre foi. Os lábios ardem-me de tanto te quererem, desejosos por se perderem contigo, no teu corpo. Quero ver-te junto a mim, e matar as saudades que tenho desse teu cheiro. Dessa face redonda que tanto amo. Desses olhos brilhantes que me matam o olhar. Desses labioso que me excitam e devoram loucamente. Dos teus cabelos ondulados que cheiram sempre bem...
A necessidade minha de te ter, esta demonstrada em tudo o que faço, e nada é tão intenso a partir do momento em que a tua presença deixa de fazer brilhar tudo a rodeia, e a circunstancia faz-te partir de ao pé de mim. Tudo fica péssimo. Até te ter de novo.
Vem ter comigo. Enche-me de ti. Beija-me. Morde-me. Sente-me completamente. Faz delirar todo o meu ser, com esse teu jeito tímido de me querer devorar completamente. Toca-me o corpo. Deixa nossas mãos perderem-se nos nossos corpos e sente comigo este prazer único que so contigo se sente e que so tu consegues dar-me.
Deixas-me louco. Doido.
Perdido no encontro do teu amor. Encontrado na perdição do teu corpo.
Ansioso. Desejoso. Inquieto. Sentido. Extasiado.
Toca-me, beija-me... Morde, Arranha, esta pele que se arrepia completamente à medida que tu a saboreias...
Faz-me cortar a respiração, e suster o folego a cada segundo que a tua boca saboreia a minha pele.
Es a toda a razão pelo que tudo vale a pena, e pelo que tudo parece colorido, mesmo quando é a preto e branco.
Amo-te mais que tudo 10
(e isso nunca irá mudar.)