sexta-feira, dezembro 19, 2008

Feeling















Amo-te de um jeito que mais ninguém conhece. Nem tu. Do jeito onde o frio não tem importância e o calor é um estado de espírito. Amo-te de um jeito que arde num devastar de paixão louca.
Só tu sentes isso. Que só eu posso amar. E Que só nos podemos degustar. Amo-te sem que penses sequer que te amo tanto.
Palavras são palavras. São o que são e valem o que valem. Mas não as vindas de ti. As tuas valem mais que isso. São tão mais do que só palavras tuas. Como fazer amor contigo ser mais do que fazer amor contigo. É isso que torna as coisas verdadeiras na sua essência. Não imaginas a dimensão que as coisas tomam quando se trata de ti.













Arco-íris pairam para um céu de onde vem tudo menos a chuva. Dois olhares apenas vêem uma paisagem. Apenas um sentimento sem nome flutua por alguém tão definido. E a coerência do que és faz todo o tu sentido. O resto importa pouco. És a minha melodia favorita. Com o som que toda a gente quer ouvir. E com cabelos soltos que se prendem a um mundo ondulado, e se misturam com um cheiro que nunca foi inconfundível. Com os teus lábios de um sabor a escandaloso arrepio suave.
Por tua causa o charme caminha a passos miúdos que vêm na minha direcção.
Porquê falar de algo que não se consegue descrever na mesma perfeição do seu conteúdo?
Sentir é o melhor remédio. Amo-te demasiado naquilo que és. Isso é o que faz viver numa vida vinculada num sentimento que nunca foi rarefeito.

Não perguntes...













Hoje não me pergunto se te amo. Ontem amava-te, e os dias de hoje são sempre mais que os de ontem. Não te procuro por te ter no pensamento incoerente, e por lembrar a cada instante de prazer que me invade cada vez que estou contigo.
Vivo pelo prazer da tua presença. O prazer de te ouvir. O prazer do teu abraço. Do teu sorriso. O prazer charmoso do teu corpo no meu. És um extremo de prazer em mim, um delicioso que me cai na alma de um jeito mais que sublime. E se por vezes pareço que não tenho alma própria, é por querer ser mais parecido contigo.