quinta-feira, maio 24, 2007

Longitude próxima

Os dias têm-me traído a visão, e nem tudo acaba por se revelar com a transparência com que eu queria ver.
Nem tudo está onde quer, nem tudo é o que gostava, e a verdade é que muito do que tenho está num vice-versa entre estar tão próximo, mas ainda assim tão longe....
Quem me levou os fantasmas também me disse (ou cantou) que “o AMOR é tão longe”. A verdade é que te amo, mas isso não é o suficiente, pelo simples motivo de não me amares também. Não é difícil prever que já estive perto disso, e mais longe também. O caminho longo não tem meta prevista por enquanto, e até lá continuo a caminhar, correndo ou a passo, a algum lado deverei chegar. Caminho só e somente por ti, porque tudo o que vem de ti me melhora o animo...e me faz voar, mesmo de pés acentes no chão.
Amo tudo o que es, adoro o teu abraço, sorrio pela tua presença, desejo o teu toque e encho-me do prazer intenso cada vez que me beijas. Tu es tudo o que tenho...
E só por ti vale a pena dizer que "dvra amor, sed felicidad"...

quinta-feira, maio 10, 2007

wor(L)ds

Nada é invencível. Nada é inquebrável. Afinal, o caminho de pedra também se rompe. E eu sou bem mais fraco que isso. Toda gente fica tonta de vez em quando. E só tento fazer com que por vezes a minha razão consiga ser maior que o meu tontismo. Acho que desta vez fui demasiado surpreendido. Mas so queria mostrar-te que te adoro e que ainda valho (bem) a pena.
Esta luta deixa lindos estilhaços no meu corpo. Gosto dessas mazelas. E a memória de tudo o que me deste (e especialmente, de tudo o que ainda me das) faz-me ficar com sorrisos maiores que o maior dos mundos.
Toca esses lábios nos meus de novo. Nem que seja só para os morder.

sexta-feira, maio 04, 2007

Porque...


Porque es especial...
Porque es linda...
Porque te quero mais que tudo...
Porque só sei pensar em ti...
Porque passamos momentos inesquecíveis...
Porque te quero mais do que só minha...
Porque faço coisas loucas por ti...
E porque es única...

Porque gosto da tua voz
Adoro o teu abraço...
Amo o teu beijo...
Desejo o teu toque...
E a saudade me mata...

Porque quero o teu cheiro,
Preciso do teu toque,
Morro pelo teu sabor,
Desespero pela tua presença,
Voo com o teu olha,
Sonho com o teu corpo,
E suspiro por te ter...


Porque no meu corpo,
os meus labios choram por ti,
Os braços apenas te querem abraçar,
os olhos querem saborear-te os traços do corpo,
As mãos anseiam tocar-te,
Os ouvidos querem a voz das tuas palavras,
O pensamento não quer livrar-se de ti,
E a face não para de sorrir,so de lembrar de tudo o que tu es.

Dorut

Olha para mim....

Nos teus olhos e no teu olhar vejo encanto e brilho, felicidade e calma, graça e luz intensa de uns olhos que passam além do que se pode chamar belo! O teu olhar tem um encanto que me seduz, me faz feliz, me deixa sorrisos na face! O teu olhar põe-me em guerra comigo mesmo, perante o desespero de os ver sempre mais e melhor. Teu olhar me dá um sabor, ao mesmo tempo, de ventura e alegria, sensação doce e prazer de estar debaixo do teu olhar. Como é lindo, maravilhoso, espectacular, delicioso, eterno e único o teu olhar.